Vamos acabar com as olheiras?!

Simples, Rápido e Barato!

A Nessa enviou algumas receitas de misturinhas, e a de olheiras me interessou muito, daí fui pesquisar pra ver se tinha fundamento e encontrei inclusive um post de uma dermatologista indicando essa misturinha, daí resolvi postar aqui.

Vocês vão precisar de:
- Hirudoid Gel
- Hipoglós


O Hirudoid é um produto a base de mucopolissacarídeos que reduz os hematomas (os roxinhos) da pele, e o Hipoglós é aquela pomadinha fedida mas super eficaz que falei nesse post aqui. A mistura dos dois proporciona uma melhora grande no arroxeado das olheiras e hidrata a região.
A Nessa disse que a quantidade é o equivalente a “um grão de ervilha” de cada.
Aí é só misturar e aplicar na região três vezes por semana.
A misturinha deve ser aplicada antes de dormir e enxaguada ao acordar.
Fiquei mega interessada e hoje mesmo passo na farmácia pra comprar esse Hidudoid Gel (custa 16 Dilmas)hehehehe

Alguém já testou isso?

Beijos

Vamos emagrecer com saúde?! Detox !

Vamos emagrecer com saúde meninas?

SUCO DETOX


Além de ajudar a eliminar as toxinas do organismo, os sucos desintoxicantes melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo.
As frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos são ricos em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde”. Suco Verde com gengibre e couve é a base desta receita de suco verde que, além de ajudar a detonar a gordura extra, refresca e faz bem à saúde.
A couve é anti-inflamatória, cicatrizante, ajuda a fixar o cálcio nos ossos e é ótima no combate à celulite.
O toque do sabor é o gengibre, especiaria ardidinha que é considerada um alimento termogênico, ou seja, ajuda a acelerar o metabolismo e eliminar calorias.

VAMOS AOS INGREDIENTES? BORÁ LÁ:
- 2 laranjas
- 3 folhas de couve
- 1 gengibre
- 1 litro de água

Modo de preparo:
Descasque as laranjas.
Corte-as em pedaços e tire as sementes.
Coloque no liquidificador.
Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo.
ACrescente um pedacinho de gengibre.
Complete com o litro de água E Bata tudo.
Depois, coe, acrescente adoçante a seu gosto e sirva com muito gelo.

Maravilhoso!!! #dicasDaEva

Segredos caseiros: Manchas de pele

Olá Meninas.
Vamos começar a dar dicas sobre o que podemos melhorar em nosso corpo e nosso rosto com produtos caseiros, sem risco a saúde e claro, com custo baixissimo!

Hoje, eu trago pra vocês como TIRAR MANCHAS DE ACNE, GRAVIDEZ, SOL da pele do rosto... com uma receita super caseira e de custo baxissimo!

FIZ E APROVEI !!!! E vocês, vão tentar? Depois manda foto pra gente ver os resultados ok?

VAMOS LA:


Ingredientes:
- ½ pepino .
- 4 folhas de hortelã
- 2 gotas de óleo essencial de lavanda ( se não achar, substitua por oleo de amendoas
- 100 ml de água

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma mistura homogênea, e aplique no rosto. Deixe-a agir por 15 minutos e depois lave com água gelada.
Esta máscara caseira de pepino, além de diminuir as manchas causadas pelo sol, acne ou queimadura, deixa a pele mais macia e saudável. Esse remédio caseiro é barata e eficaz. Utilize-o, pelo menos, 3 vezes por semana e observe os efeitos positivos sobre a sua pele. Os resultados poderão ser observados após 3 semanas.

Espero que tenha ajudado. Qualquer dica extra que vocês tenham, deixem abaixo nos comentários. Vou adorar saber suas opiniões. #BlogDaEva

Resenha - t-shirt´s da Tássia Ribeiro

Olá meninas!

Hoje vim aqui falar das T-SHIRTS da Tássia Ribeiro! Ela é uma cabeça cheia de ideias e adora compartilhá-las!!!
Ela Cria estampas, lenços, colares, braceletes,T-Shirts....decora tudooo!
Olha só o que já recebemos dela:


Olha essa:


O que acharam?
Para adquirir é fácil, entrem na page dela ( TÁSSIA RIBEIRO ) e se deliciem !
Tudo baratinho e muito, mais muito moderno!



Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Moroccanoil e o óleo de Argan: como usar, produtos nacionais e informações diversas!

Olá Eva´s!

O post tá mega, mas é bastante esclarecedor e informativo… hehe… busquei muuuitas informações pra vocês e tirando dúvidas das leitoras!!!


Quando estava na Beauty Fair, eu fiz o maior alvoroço no Facebook e Twitter (me add aí, pessoal !) por ter conseguido, finalmente, comprar o óleo da Moroccanoil. Eu já falei AQUI sobre o creme de hidratação que testei, amei e quero mais (acabou!!), e estava doida para experimentar o óleo de tratamento à base de óleo de argan, diante do qual o mundo inteiro está se rendendo. Adquiri o vidro de 100 ml no stand da Moroccanoil por R$ 150, mas já vi na Internet por mais barato, viu meninas!

A boca do vidro do óleo é bem larga, não favorece em nada. E como eu acabei esquecendo de comprar o vaporizador, quando cheguei em Campos tratei de procurar um aplicador, para facilitar a aplicação e evitar desperdício. Achei um perfeito>> este da Ricca, pequeno, dá pra levar na bolsa e em viagem sem precisar carregar o vidro todo, e tem trava na tampa, ou seja, não vaza. Achei bem melhor até do que usar um vaporizador no próprio vidro (que mêda de quebrar). Custou baratinho, não chegou nem a R$ 3 na Della e Delle.


Uma leitora me perguntou a diferença entre o óleo Moroccanoil comum e o Light. Vamos lá!

O óleo da Moroccanoil é um óleo não-oleoso, por isso não deixa os fios pesados. Mas como muita gente tinha receio de usar o produto, a marca criou o Light como alternativa. O óleo light é especialmente indicado para cabelos muito finos e/ou loiros (naturais ou com química). Assim como o tradicional, revive, hidrata e desembaraça os cabelos. Quem tiver receio de usar o óleo por ter os cabelos bem oleosos, aconselho experimentar Light. Mas na boa, eu tenho as raízes oleosas e uso o tradicional (aplicando nas pontas), e estou amando… Os dois óleos tem as mesmas propriedades, a diferença é que o Light é um pouco mais líquido (menos espesso, digamos) que o tradicional, mas a base é a mesma. Leia AQUI sobre a a diferença entre a máscara de tampa marrom e a de tampa laranja, e mais informações sobre o óleo.

COMO USAR >>>>
>>>>> Você pode usar o óleo de várias formas, segundo a própria Moroccanoil. No cabelo úmido ou seco: aplique uma pequena quantidade na palma da mão e expalhe começando do meio dos cabelos às pontas, seuqe com secador ou naturalmente. Para reavivar, condicionar e desembaraçar extensões ou perucas: aplique a 8 cm do ponto de ligação da extensão. No processo de coloração: aplique 1 tampinha e meio do óleo no cabelo seco antes da coloração ou processo químico, massageie suavemente para penetrar e amaciar a cutícula, isto ajudar a prevenir os danos causados pelos tratamento químicos.

Na Beauty Fair, não tive dúvidas de que o óleo de argan é o produto do momento, e dezenas de marcas de produtos de beleza estão investindo neste componente para incrementar suas novas linhas. É fato: toda boa marca de produtos para cabelos está lançando uma linha com óleo de argan. E por isso, fotografei várias para vocês conhecerem os genéricos. Várias delas também usam a famosa cor turquesa do Moroccanoil em suas embalagens, numa de atrair a atenção da moçada (e conseguem!).


Quando tiver os novos experimentos, volto a mostrar pra vocês meninas!

Beijosssssssss