Cílios e sobrancelhas divinas!


Cílios e sobrancelhas maiores

Uma grande parte das mulheres têm problemas com o crescimento dos pelos das sobrancelhas e dos cílios. É justamente por isso que têm surgido cada vez mais tratamentos que prometem ajudar as mulheres nessa difícil tarefa de ter cílios maiores e sobrancelhas mais definidas.
É claro que eu não estou falando dos rímeis poderosos que garantem cílios até 5x maiores, ou das técnicas de maquiagem que prometem esconder todas as falhas das sobrancelhas. Eu me refiro aos tratamentos mais avançados como a micropigmentação de sobrancelhas – que é como uma tatuagem permanente – e a famosa técnica de cílios fio a fio – onde são colados novos fios aos seus cílios naturais.
A verdade é que esses tratamentos e técnicas são excelentes para um resultado imediato e superficial. Mas, como vocês devem saber, a melhor solução é um tratamento a longo prazo e natural.
Por isso mesmo, trazemos hoje para vocês uma receita caseira para fazer crescer os fios da sobrancelha e dos cílios. Se você também gostou da ideia fique por aí e acompanhe já a seguir o tutorial completo!

Você vai precisar de:
– Óleo de amêndoas doce
– Óleo de rícino
Ambos em quantidades iguais

Modo de fazer:
Coloque dentro de um recipiente a mesma quantidade de ambos os óleos e misture bem.
Depois da mistura pronta é só aplicar. Para isso utilize uma haste flexível, daquelas tradicionais que você tem em casa, molhe nos óleos e passe rente aos cílios e também nos fios das sobrancelhas. Caso você deseje também pode colocar o óleo dentro do seu rímel ou apenas utilizar o frasco do mesmo. Assim, você pode fazer a aplicação com a própria escovinha.
Não existe nenhuma contraindicação e você pode utilizar todos os dias nos cílios e nas sobrancelhas. Não se esqueça de partilhar essa dica com as suas amigas, elas vão adorar!