Vamos secar a barriguinha ??!!! Chá que ajuda!


Chá para antes e depois da refeição + cardápio que secou 7 kg da Marquezine

Bruna Marquezine adotou um novo cardápio e, apesar de antes já ter um corpão invejável, conseguiu secar 7 kg e afinar a silhueta. Tudo isso fruto de muita dedicação e com a forcinha de um “ingrediente” especial na dieta: um chá turbinado para tomar antes e depois da refeição que ajudou – e muito – a conseguir o resultado.

Em entrevista ao EGO, a famosa revelou que não sai de casa sem uma garrafinha de água e outra de chá. “Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente antes e depois das refeições. Para onde vou levo minha garrafa com chá”, afirma Bruna, que explicou que a bebida em questão é muito boa para acelerar o metabolismo e a eliminar impurezas do corpo.

Chá para emagrecer: qual é a receita da famosa?
O truque da atriz é realmente poderoso: um chá de hibisco com canela e gengibre. A bebida une três ingredientes ótimos para perder peso e pode realmente ajudar na luta contra a balança.
“O hibisco é diurético, ajuda a desinchar e se for associado com uma alimentação adequada pode ajudar a perder de 2 a 4 kg em 1 mês, bebendo cerca de 1 litro do chá durante o dia”, afirma a nutricionista Talitta Maciel, que acrescenta que quando combinado com o gengibre e canela, que são termogênicos, a bebida é uma grande aliada para queimar calorias.


Tomar chá antes das refeições faz perder peso?
Por ter propriedades que diminuem a ansiedade, tomar o chá antes das refeições é uma mão na roda, pois ajuda a controlar a compulsão alimentar, e por acelerar o metabolismo é bom consumi-lo depois das refeições.

Como fazer e consumir
Para fazer o chá da Bruna, coloque 1 litro de água para ferver com 1 unidade de canela em pau, por 6 minutos. Em seguida, desligue o fogo, acrescente 1 colher (chá) de gengibre em pó e adicione 1 colher (sopa) de flor de hibisco.

Dica da especialista: “É melhor consumir in natura, para não ganhar calorias do adoçante”, comenta Talitta, que ressalta a importância de associa-lo com água para hidratar e ajudar a diminuir as medidas. A bebida não é indicada para pessoas que têm hipertensão, já que o gengibre pode favorecer a pressão alta ao acelerar o metabolismo.

Cardápio da Bruna Marquezine


Café da manhã
1 torrada sem glúten e sem lactose com requeijão de mussarela de búfala
1 mamão com granola

Lanche da manhã
Opção 1: barrinha de cereal
Opção 2: mix de nuts
Opção 3: 1 fruta

Almoço
Proteína animal com salada

Lanche da tarde
Salgados naturais

Jantar
1 prato de sopa ou 1 salada com proteína

Gostou? Compartilhe & Comente!!!


Vimos em: BolsadeMulher