Médico japonês cria método bizarro para emagrecer: deita nesta posição 5 min por dia!


De acordo com o site : http://vcbela.com/medico-japones-cria-metodo-bizarro-para-emagrecer-deita-nesta-posicao-5-min-por-dia/
A cultura oriental pode parecer excêntrica para a maioria das pessoas que vivem no Ocidente, mas uma coisa é certa: suas técnicas são quase sempre muito eficazes. No caso deste método em particular, é testar para ver – o que não deve tomar mais de 5 minutos do seu dia.

O Dr. Fukucudzi, especialista em problemas pélvicos há mais de 20 anos e autor de um livro que vendeu mais de 6 milhões de cópia, desenvolveu a teoria de que o acúmulo de gordura na região abdominal ocorre principalmente devido à má postura.

Para tratar este problema, ele criou um método para corrigir o posicionamento errado dos ossos e fazer com que eles retornem à posição original – o que consiste, basicamente, em permanecer deitado em uma posição específica durante 5 minutos, três vezes ao dia.

Internautas que afirmaram utilizar a técnica garantem que é possível notar uma redução de 4 centímetros de cintura logo após a primeira sessão e que o exercício ainda alivia dores intensas na coluna.


REPRODUÇÃO
Ao colocar ossos pélvicos de volta no lugar, paciente deixaria de acumular gordura em volta desta região
Como realizar
Você precisará de uma toalha grande. Enrole-a de modo que fique com 40 cm de comprimento e 7 a 10 cm de altura (quanto maior você for, mais alto deve ficar o rolo). Amarre com uma fita para evitar que o rolo se desfaça.

Agora, basta deitar em uma superfície plana e firme, que pode ser o chão ou a cama, com o rolo de toalha embaixo das costas, na região da lombar, seguindo as seguintes instruções:



Deite-se com o rolo de toalha embaixo da lombar


REPRODUÇÃO
Dedinhos da mão e dedões do pé devem permanecer encostados
Seus pés devem ficar separados, na mesma linha dos ombros;

Seus pés devem ficar inclinados para dentro, de modo que os dedões permaneçam encostados;
Seus braços devem ficar esticados para trás, por cima da cabeça, de modo que os dedinhos permaneçam encostados.
Segundo propõe o método, conforme os ossos pélvicos forem retornando à posição natural e ficando mais estreito, você deve notar uma diminuição no acúmulo de gordura nesta região.

Cuidados e recomendações
Apesar de não parecer, a posição é difícil de manter e é possível que você sinta dor, já que seus ossos estarão sendo forçados a mudar de lugar. Se achar muito difícil permanecer nesta posição durante 5 minutos, comece com pelo menos 1 minuto e vá aumentando gradativamente conforme conseguir.

É necessário realizar o exercício todos os dias para observar resultados satisfatórios, mas, segundo praticantes, é possível notar diferença logo após a primeira sessão.

Quem tem problemas na coluna deve consultar seu médico antes de tentar o tratamento.

Após a realização do exercício, não se levante bruscamente. Vire de lado, apoie as mãos no chão, sente-se e então levante vagarosamente.


Gostou? Conta pra gente a sua experiencia!!!!

Agora eu sou Consultora Mary Kay também!

Meninas... uma novidade pra vocês... Agora eu também sou uma CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY !!!

Estou amando, unir Makes, estilo, Carreira, minha loja (de roupas) e fazer meus horários! Sempre tive um PRÉ-CONCEITO com isso, porque na época das vacas magras já revendi catálogos e ODIEI a experiencia! hahahahaah
Agora que conheci a marca, uso os produtos ví que eu posso ser tudo que eu sempre quis... EXPERT em MAKES! E nada melhor do que realizar meu sonho em uma empresa séria, competente e acima de tudo com produtos incríveis!

OLHA OS BENEFÍCIOS:











GOSTOU? CURTIU? SE INTERESSOU? Vem ser uma consultora também!!! Entre em contato com a gente na parte >> CONTATO << ou deixe aqui nos comentários seu email que a gente entra em contato com você!!!! Venha crescer com a MARY KAY e seja dona do seu próprio negocío!!!

As melhores maneiras de queimar calorias Sem exercícios

Conheça as dicas para queimar calorias SEM IR PRA ACADEMIA,! Isso mesmo, muita gente não sabe mais mudanças simples na sua rotina podem fazer você perder muitas calorias diariamente!
As pequenas coisas que você faz durante o dia fazem uma grande diferença no seu metabolismo e emagrecimento. Use estas dicas para mudar sua rotina diária, aumentar a sua queima de calorias e perder peso sem exercício:
Use o NEAT para queimar mais calorias! Se você quer queimar mais calorias ao longo do dia, você precisa aumentar o Termogênese de não-atividade (ou non-exercise activity thermogenesis, em inglês, NEAT).
Este é um termo usado para classificar todo o movimento que você faz que não é vigoroso o suficiente para ser chamado de treino. De acordo com pesquisadores, o NEAT pode desempenhar um papel importante na hora de perder peso.
Então, quantas calorias o NEAT pode queimar? Varia de pessoa para pessoa, mas o número pode ser significativo. De acordo com um estudo, as calorias queimadas por esses tipos de movimentos podem chegar até 2000 calorias por dia.
Então, como aproveitar este benefício da queima de calorias? Comece com essas pequenas mudanças, mas seja criativo e experimente algumas das suas próprias ideias:

1. Queime mais calorias no escritório.


Ter um trabalho sedentário não é uma causa direta da obesidade, mas ficar sentado por longos períodos pode tornar-se uma causa para o ganho de peso em algumas pessoas. A American Heart Association informou que "os indivíduos obesos ficam sentados por 2,5 horas por dia a mais do que sedentários magros". Pesquisadores estimam que se pessoas obesas adotassem os hábitos do NEAT, elas poderiam queimar um adicional 350 calorias por dia.
Se você tem um emprego de secretária, por exemplo, levante-se e mova-se pelo menos 15 minutos a cada hora. Faça um passeio até o banheiro, vá para o bebedouro, execute uma tarefa, suba as escadas de vez usar o elevador ou fique em pé, e vez de sentada.

2. Queime mais calorias enquanto você relaxa.


Quantas horas você vai passar na frente da televisão esta noite? Você pode queimar calorias extras, simplesmente adicionando alguma atividade. Passe e dobre as roupas, tire o pó da mobília ou varra o chão enquanto você assiste televisão. Isso não só aumentará seu gasto calórico, mas você vai comer menos na frente da televisão se suas mãos estão ocupadas.
Você pode até mesmo queimar calorias durante outras atividades de lazer. Se você gosta de falar ao telefone, ande por aí durante seu bate-papo ao invés de sentar-se. E tente limitar o tempo de uso do computador com entretenimento para intervalos de 15 minutos.

3. Queime mais calorias com as crianças.


Ensinar as crianças a aumentar sua atividade diária pode salvá-los do ganho de peso no futuro. E vai ajudá-lo, também! Se você quer emagrecer sem exercício, encontre maneiras de aumentar seu tempo de caminhada durante o dia. Leve as crianças para a escola ou para o ponto de ônibus. Se você levá-los de carro, escolha uma parte do estacionamento mais distante da entrada. E aos pais que brigam com os filhos para eles pararem quietos, saibam que inquietude é uma forma comum de NEAT e pode contribuir para um metabolismo saudável.

4. Queime mais calorias com tarefas diárias.


Os afazeres domésticos podem queimar até cem calorias por hora. O número real depende de seu tamanho e sexo. Por exemplo, uma mulher queima cerca de 160 calorias por hora fazendo tarefas moderadas, enquanto um homem maior queimaria mais. Mas quem teria pensado que varrer o chão pode causar perda de peso? Pegue uma vassoura e faça um exercício de limpeza completa para queimar calorias e manter a casa arrumada ao mesmo tempo! Uma vez que a limpeza é feita, há sempre tarefas organizacionais que podem ajudá-lo a melhorar seu balanço energético. Organize seu armário, desempacote caixas ou limpe a garagem para aumentar seus gastos calóricos.

5. Queime mais calorias em eventos sociais.


Quantas vezes andou a pé? QUantas vezes subiu pela escada? Quantas vezes você entrou numa festa na casa de uma amiga e ficou analisando a sala procurando um lugar confortável para sentar? Da próxima vez que você for a uma festa, queime calorias extras, tornando-se mais social. Opte por ficar em um círculo no centro da sala e conversar com festeiros. Se ofereça para ajudar na cozinha, dê um passeio pelo jardim ou cumprimente os convidados à porta para permanecer ativo.
Se não tem certeza de como o NEAT pode te ajudar nos seus gastos calóricos, use um monitor de atividades para obter seu movimento diário. Essas ferramentas podem fornecer uma estimativa aproximada de calorias queimadas na academia, em sua casa ou local de trabalho.

Essa matéria mostrou que você pode queimar calorias o tempo todo, em qualquer lugar!
Apenas movimente-se, fique em pé, use escadas não recuse serviço e ofereça ajuda as outras pessoas.Muitas pessoas recorrem a dieta que perde peso rápido como a dieta detox.

Para mais informações acesse gratuitamente o site que tem o melhor método para perda de peso rápido: Blog da Rosi Feliciano

Espero que tenham gostado e compartilhe conosco a sua experiencia!!!

Receita caseira pra se livrar de Cravos e Espinhas, confira:

Os cravos ficam em áreas muito visíveis na nossa pele, causando grande incômodo. Eles são poros entupidos de gordura (sebo), mas os piores e mais feios são os cravos pretos. Eles são pequenos pontos escuros, conhecidos como “comedão aberto” pelos especialistas.


É fácil entender o termo, já que estamos falando de poros abertos cheios de óleo (sebo) e sujeira. Há muitos produtos de limpeza que podem eliminar cravos, mas não com eficiência e rapidez. Como nossa proposta são alternativas naturais que não agridem a sua pele, trouxemos duas receitas: máscara de clara de ovo e máscara de canela e mel.
As duas são ótimas para diminuir a oleosidade, limpar a pele e combater cravos e espinhas.

VOCÊ VAI ADORAR O RESULTADO!

1. A clara de ovo já é utilizada há muito tempo como máscara para tratar os poros e é riquíssima em nutrientes.
O melhor de tudo é que esta receita pode eliminar tanto os cravos como evitar que outros venham a surgir. Então vamos lá!

INGREDIENTES

1 clara de ovo
1 toalha limpa
1 tigela pequena
Alguns lenços de papel

MODO DE PREPARO

Lave bem o rosto e seque.
Em seguida, aplique a clara de ovo.
Feito isso, cole o papel lenço no rosto, de modo que não solte.
Se possível, depois que a primeira camada estiver bem fixa, aplique uma segunda camada de papel.
Deixe descansando até sentir seu rosto seco e duro.
Depois, é só tirar os resíduos com água e passar um bom hidratante.

2. O mel tem agentes antibacterianos, mantendo as bactérias que causam cravos e espinhas bem longe.
A canela, por outro lado, melhora a circulação da pele. Já dá para imaginar esses dois juntos, não é? Pele saudável e suave!

INGREDIENTES

Mel puro (orgânico se possível)
Canela em pó
Algodão limpo

MODO DE PREPARO

Misture a canela e o mel e, com a ajuda do algodão, aplique-os no rosto.
Deixe agir por 5 minutos e depois remova os resíduos com água corrente.
Não se esqueça de passar um hidratante depois.

Gostou das receitas? Compartilhe com seus amigos e não esqueça de compartilhar sua experiencia com a gente!!!


Cabelos de Diva! - Umectação em casa - !!


Gente... Como é duro ser loira né?!
Acabei com meu cabelo nas luzes, manchei, retoquei e fui arrumar... Resultado? Cabelos opacos, sem vida, platinados mais horriveis!
Então, procurei uma profissional conhecida de alguns amigos e ... ela me deu um prazo de 03 meses pra refazer minha raiz .. Surtei!!!!!!!!!!! Tenho um casamento em novembro agora e não posso chegar assim parecendo um Kinder ovo pela metade né? kkkkk

Bom, ela me disse que 2 dias antes deveríamos fazer uma UMECTAÇÃO - Oi? o que seria isso? - Pois é, fiquei me perguntando também e perguntei a ela.. Ela me disse que é um tratamento para a estrutura do fio para recuperar um pouco dele e não danifica-lo tanto quando refazer as luzes, já imaginei a nota que eu vou gastar se eu esperar até lá pra fazer porque ele vai se acabar né.. então recorri as blogueiras de plantão e a uma loja de cosméticos que AMO demais, a LOLA COSMECTS pra saber onde poderia já comprar essa tal de Umectação para começar a trata-lo já! Então descobri melhor que, É quando enluvamos o nosso cabelo com um óleo, de preferencia vegetal, ou um óleo que seja de origem extra virgem: exemplo azeite de oliva extra virgem. Esse tratamento faz parte da nutrição, o objetivo dele e devolver a oleosidade natural dos fios e os nutrientes.
Gente, eu sou prova viva de que não é necessário produtos carissimos pra se ter um loiro dos sonhos! È só ler muito, testar algumas coisinhas e verificar os resultados que na maior parte das vezes saí 50% menos que em um profissional que passa uma hidratação no seu cabelo que não irá resolver nosso problema!

Bom vamos as dúvidas?!

PARA QUE SERVE?
Se você tem pontas duplas
Se o seu cabelo é ressecado
Pesquisando mais afundo, descobri que essa massagem ajuda no crescimento dos cabelos. É um dos segredos do rápido crescimento dos cabelos das indianas.

QUAL É A QUANTIDADE INDICADA?
Isso varia de cabelo para cabelo. Você passa a quantidade que o seu cabelo pedir. Se você tiver muito cabelo, um pouco de óleo não será o suficiente, assim como se você tiver pouco cabelo, muito óleo trará um efeito contrário. Então passe o que você julgar suficiente.

QUAL É A FREQUÊNCIA EM QUE POSSO FAZER?
Se o seu cabelo for muito ressecado, acredito que uma ou duas vezes por semana já está bom. Você tem que testar. Se você fizer duas vezes e sentir o cabelo muito oleoso, diminua.
Algumas mulheres fazem uma vez por mês. Outras, de 15 em 15 dias.
Eu faço 1 vez por semana (só nas pontas, da orelha para baixo) e 1 vez por mês no cabelo inteiro (que é o processo correto). Mas só de passar nas pontas, você já sente uma diferença imensa. Eu senti.

QUANTO TEMPO DEIXAR?
Isso também vai de cada um. Eu prefiro dormir com o óleo no cabelo. Assim ele tem mais tempo para agir e é a noite, enquanto descansamos, que o nosso corpo está mais propício para todo tipo de tratamento.
Mas você pode deixar 5 minutos, 30 minutos, 2 horas, 5 horas...Enfim, dê uma pesquisada na internet e você descobrirá a melhor forma para você. Como já disse, eu durmo e lavo no outro dia (aproximadamente umas 8 horas ou mais) Ah, e não esquece de dormir com uma touca viu?



COMO FAZER EM CASA:

Separe o cabelo em 4 partes ou mais. Lave bem as mãos. Jogue um pouco de azeite ou óleo na palma da mão. Esfregue uma mão na outra para dar uma aquecida nele. Passe mexa por mexa, enluvando o cabelo.
Se você for fazer no cabelo inteiro, passe um pouco na raiz dos cabelos e massageie. Quando você fizer no cabelo inteiro, desde a raiz, você TEM que massagear. E deixar agir por um bom tempo. A massagem vai estimular o crescimento e a ação dos nutrientes. Não adianta passar o óleo no cabelo sem fazer massagem! A MASSAGEM é fundamental! Coloque a touca e deixe agir.

QUAL AZEITE USAR?
Qualquer marca, desde que seja AZEITE EXTRA VIRGEM !!!

RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO > RESULTADO >


É isso aí, meninas! Espero que tenham gostado.
Compartilhem suas experiências conosco! Não esqueçam de comentar, dizendo se deu certo ou não! Beijos, Deus abençoe cada uma de vocês!
Ah, e lembrem-se, além da umectação precisamos fazer hidratações. Produtos bons é o que fazem a diferença em nosso cabelo.



Cores da Argila e para que ela serve.. Gordura localizada, olheiras, acne... Veja Aqui !!!

Atualmente, clínicas de estética e spas oferecem a argila em tratamentos para o corpo, com a finalidade de combater a gordura localizada e eliminar de 3 a 5 centímetros em um mês.


As cores e seus benefícios:

Existem dois tipos de argila: as primárias, originadas da decomposição do solo por ações físico-químicas do ambiente natural, por meio dos anos, apresentando-se normalmente na forma de pó. E as secundárias, decorrentes da sedimentação de partículas transportadas por meio das chuvas e dos ventos, que se apresentam na forma pastosa ou de lama (argila + água).

Especialista:

De acordo com José Paschoal Rossetti Filho, cosmetólogo e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Mezzo Dermocosméticos (SP), as diferenças entre essas argilas ocorrem por causa da região onde são encontradas. “A coloração natural da argila já indica sua composição e, consequentemente, suas propriedades. Dessa forma, o ideal é as utilizarmos sem corantes artificiais”, alerta.

Vamos as cores e seus benefícios?

Preta: tem ação anti-inflamatória e absorvente. Melhora a circulação sanguínea.

Rosa: é a mais suave de todas. É a mistura da branca e da vermelha. Indicada para peles sensíveis, delicadas, com vasinhos e rosácea, pois possui ação suavizante e emoliente.

Verde: sua coloração deve-se à presença de óxido de ferro associado a outros minerais. Combate edemas, tem ação secativa, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante. Indicada para as peles oleosas e acneicas e em produtos para cabelo oleoso.

Amarela: rica em dióxido de silício, elemento catalisador para formação da base de colágeno da pele, é indicada para rejuvenescimento e combate à flacidez.

Branca: argila primária, composta de silicato de alumínio hidratado, resultante da alteração de rochas lavadas pela chuva. Possui um pH muito próximo ao da pele e seus principais benefícios são: clarear, absorver oleosidade sem desidratar, suavizar e cicatrizar.

Marrom: possui percentual de ferro e elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador a circulação. É uma argila rara, devido à sua pureza. É eficaz contra acne e espinha e tem efeito rejuvenescedor.

Vermelha: argila secundária, porosa, rica em óxido de ferro e cobre. Hidrata e previne o envelhecimento da cútis.

Cinza: contém aproximadamente 60% de sílica, o que faz que tenha grande afinidade com a água, sendo muito eficaz para inchaços e edemas. Tem pH mais alcalino, por isso é secativa e absorvente, ideal para peles oleosas.

Vale RESSALTAR que:

Para o que mais nos importa, Para olheiras a amarela é muito boa, agora caso tenha pele oleosa a dolomita. Para gordura localiza e estria a vermelha é mais indicada, já para gordura localizada e celulite a verde, seria esta a diferença delas.

Espero que tenham gostado! Vamos experimentar? Logo volto !!!

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga!

Argila verde! Esse é o milagroso componente de duas receitas caseiras sugeridas pela esteticista e cosmetóloga Lucienne de Souza, do Spa da Pele, que promete eliminar de vez sua barriga. O ingrediente, comprado em casa de produtos naturais (1 kg custa, em média, R$ 40), é rico em minerais que ativam a circulação sanguínea. O resultado disso? Queima de gordura localizada e menos celulite. Nesta matéria, você escolhe uma das práticas receitas para aplicar no abdome e associar a uma poderosa automassagem. Essa combinação infalível resultará num milagre: 8 cm a menos de cintura num mês.

Infalível

A dermatologista Kátia Lutfi sugere aliar o creme e a massagem a dieta equilibrada. A cosmetóloga Lucienne de Souza garante: perde-se até 8 cm de cintura num mês!


Receita 1
Ingredientes:


· 1 folha de gelatina incolor
· 1 xícara (café) de água morna
· 200 g de argila verde
· Água fria

Rende: 3 aplicações
Custo: R$ 12*

Modo de preparo: Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme. Faça a receita para o dia, NÃO PODE SER USADA DEPOIS.

MODO DE USAR: Com uma espatula pegue o creme e envolva todo abdomen e barriga. Apoos pegue o pvc e enrole. Deixe agir 40 minutos e depois lave com agua morna.

RECEITA NUMERO 02:

- 50 Gs de algas marinhas
· 200 g de argila verde ou argila branca
· 1 litro de água quente

Rende: 4 aplicações
Custo: R$ 14*

Modo de preparo:

Em um refratário, hidrate o extrato de algas marinhas na água quente misturada com a argila verde ou branca. Em seguida, leve à geladeira por cerca de uma hora. Retire e bata no liquidificador.

Como usar:

O produto deve ser aplicado na pele da mesma forma que a receita 1.

Girls começarei a fazer e posto os resultados pra vocês ok?!

Receita – Shampoo bomba !!!

Receita – Shampoo bomba com Monovin A e Bepantol para cabelo crescer muiiiiiiiito!!!

Quem não sabe o que é Monovin vou explicar! Ele é uado para crescer a Crina de Cavalos, portanto é um poderoso remedio de vitaminas que aceleram muito o crescimento dos cabelos em geral.

Quem já ouviu falar com certeza escutou sobre o tal shampoo bomba que utiliza como base o Monovin A e o Bepantol. Mas como preparar, onde comprar, receita ou quantos gotas (ml) utilizar? Vamos explicar de forma fácil e esclarecedora aqui nesse artigo.


Onde encontrar o shampoo bomba com Monovin e Bepantol?
Na verdade não é comercializado o shampoo bomba nas farmácias ou drogarias, ou seja, não dá para comprar. Ele nada mais é que uma receita no qual misturamos produtos junto com nosso shampoo de preferência. Muito utilizam o shampoo Arovitan para crescer os cabelos, porém não é mesma coisa.

Receita do shampoo Monovin A e Bepantol – Como preparar
Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin menor, caso contrário, maior.

1ª Receita

300 ml de Shampoo sem sal
3ml de Monovin A
25 ml de Bepantol liquido
A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.

2ª Receita

300 ml de Shampoo sem sal
10 ml de Monovin A
10 ml de Bepantol
Há quem use uma quantidade maior, quando for assim diminua a quantidade de bepantol.

Como usar shampoo bomba nos cabelos?
Quantas vezes utilizar na semana: Use em média 2~3 vezes por semana.

Durante quanto tempo usar: Durante três meses use e tire fotos para acompanhar, dê uma pausa de 1 mês após esse período e se for necessário volte a usar novamente.

Shampoo com sal ou sem sal: É necessário utilizar shampoo sem sal porque esse componente pode desidratar seu cabelo.

Qual shampoo usar: Desde que não tenha sal, use o da sua preferência.

Quanto custa o shampoo com Monovin A e Bepantol
O preço de ambos juntos gira em torno de 36 reais mais o preço do seu shampoo. Então o valor final não sairá por menos de 40 reais.

Vamos fazer o teste???? VOu começar o meu amanhã 05/09/2015 e posto foto pra vocês do começo! Vamos ver dia 05/10/2015 como estará o comprimento dele!!!

Misture e use estes 3 ingredientes nos seus cabelos; o resultado é surpreendente! Clique aqui e veja!

Esta é mais uma receita surpreendente. Ela vai produzir um lindo resultado nos seus cabelos.
Além de clarear naturalmente os fios, vai deixá-los com um incrível brilho e maciez. Sabe qual o segredo da receita? Canela em pó! Sabia que a canela, aplicada no cabelo, faz maravilhas? Pois é, a canela é um dos melhores clareadores naturais de cabelo. E você vai comprovar isso com esta sensacional máscara capilar de canela.
Ela não vai apenas clarear os cabelos. Por ser rica em vitaminas e antioxidantes, a canela vai fortalecer os folículos capilares e acelerar o crescimento. O melhor e mais rápido efeito será conseguido pelas mulheres que têm cabelo castanho.

Já na primeira aplicação, elas vão notar o cabelo mais claro.


As mulheres de cabelo escuro vão precisar ter paciência e repetir o procedimento várias vezes.
Portanto, no caso delas, a palavra-chave é persistência.

Vamos agora à receita e à explicação:

INGREDIENTES:
3 colheres (sopa) de mel
3 colheres (sopa) de canela em pó
5-6 colheres (sopa) de condicionador
Observação: A quantidade desta receita deve ser utilizada em uma única lavagem para mulheres com cabelos longos.
Se você tem cabelos curtos, na altura dos ombros, deve usar a metade de todos os ingredientes.

MODO DE PREPARO 1.
Misture mel e canela em uma tigela. Misture muito bem. Quando a mistura estiver bem homogênea, acrescenta o condicionador e, em seguida, misture novamente.
2. Aplicar a mistura com as mãos apenas nos fios e, em seguida, esfregue o cabelo. Tenha cuidado para não deixar a mistura tocar no seu rosto, pois você pode experimentar uma ligeira vermelhidão ou irritação. Nem você deve aplicá-la no couro cabeludo.
3. Quando terminar de esfregar a máscara no cabelo, levante-o e segure com um pequeno prendedor. Coloque uma touca de plástico sobre a cabeça e envolva-o com uma toalha. Deixá-lo por 30 minutos e, em seguida, tire a toalha e mantenha a touca por 4-5 horas na sua cabeça. Após este tempo, lave a cabeça com água morna.
O resultado vai surpreender você e seu cabelo vai estar muito mais claro. Se você deseja que o cabelo fique ainda mais claro, pode fazer o tratamento várias vezes (duas por semana).
Se o seu cabelo estiver seco, você deve adicionar aos ingredientes uma colher (sopa) de azeite de oliva.

Conta pra gente a experiencia?! Vou fazer e volto pra falar pra vocês também tá!!!