Alguém.... Alguém que lhe faça sorrir !!!

A vida deveria ser medida em sorrisos: aquele largo, que não consegue disfarçar a felicidade, aquele tímido, que vem acompanhado de bochechas vermelhas, e aquele que termina em uma gargalhada de tirar o fôlego… sorrisos espontâneos, sorrisos sinceros, sorrisos sem hora marcada.


Sorrisos de quem encontrou um outro sorriso. Muitos procuram alguém, mas é preciso encontrar quem te faça sorrir logo quando você acorda, dizendo que você é linda pela manhã. Encontre alguém que te faça sorrir quando você está brava, porque você não consegue ficar brava por muito tempo ao lado dele. Alguém que te faça sorrir nos momentos difíceis, porque um sorriso deixa qualquer problema mais leve… encontre alguém que te faça sorrir de piadas bobas.
Aquele que te dê motivos para sorrir e te faça sorrir sem motivo.


E daí que ao longo do tempo vocês briguem? e daí que vocês se odeiem em alguns momentos de raiva? E daí que vocês pensem em desistir um do outro? O fato é que se você não consegue desistir e o vulcão que te prende é mais forte, esse alguém é alguém que te faz sorrir mais.
Qual amor sem uma pitada de ciúmes ou com uma briguinha para chacoalhar o sentimento e fazer você pensar: Eu não quero perder! Não é bom?!
Amor morno não é necessariamente um amor feliz.. Costumo dizer que, se há uma relação sem brigas seja qualquer motivo estorpe que for não é uma relação completa.
Pare pra pensar comigo: que delicia uma crise de ciúmes, não é?! Como é bom sentir que o (a) outro tem algum tipo de medo que outras pessoas cheguem perto da gente! Não é só ego, é segurança! Segurança de que a gente está sendo amado, desejado e principalmente notado!

Lembre-se: ele (a) não precisa te dar presentes caros se te der o sorriso, poucas coisas na vida valem mais que um sorriso sincero.
O amor é um mesmo sorriso que escapa em duas bocas… deixe escapar um sorriso, mas não deixe escapar este amor. Feliz daquele que sorri, e mais ainda de quem encontra alguém para fazer sorrir e por mais duro que seja a jornada a dois, NUNCA DESISTIR.